Sanduíche natural de frango

Dora Lino

Dora Lino

Escritora de todas as receitas do dicas receitas

sanduíche natural de frango. Contudo, Uma das melhores opções de receita para o verão é justamente o sanduíche natural de frango, existem opções mais saudáveis para quem está de dieta e opções mais populares, que incluem o requeijão, por exemplo, se você não sabe o que fazer para a refeição da tarde, veja nossa sugestão abaixo!

Sanduíche Natural de Frango

Além disso,, A história do sanduíche surgiu na Inglaterra, mas com o passar dos anos, vem ganhando variantes em diversos países do mundo, você pode alternar com diferentes recheios, inclusive o frango pode ser preparado de várias formas.

Contudo, Apenas neste sanduíche, você pode acrescentar milho, ervilha, bacon, tomate, tudo o que estiver em sua geladeira, basta utilizar a sua criatividade, mas para ajudá-lo(a) preparamos uma sugestão de receita que vale a pena experimentar.

Ingredientes necessários

  • Além disso, 1 pacote de pão de forma;
  • Contudo, 2 cenouras grandes;
  • Além disso, 1 lata de creme de leite;
  • Contudo, 1 maionese grande;
  • Além disso, 1 peito de frango;
  • Contudo, 1 pé de alface crespa;
  • Além disso, 2 colheres de salsinha desidratada ou fresca.

Modo de preparo

É importante remover as bordas do pão, deixar as cenouras raladas, o alface picado, para desfiar o frango é necessário cozinhar primeiro, em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture muito bem, passe o recheio no pão e coloque a alface.

Você também pode experimentar as versões fit para sanduíche de frango, abaixo, exibiremos algumas sugestões:

Pão integral –  Pão integral, frango desfiado, maionese light, milho e cenoura.

Sanduíche natural de frango fit – Para a mistura você pode utilizar creme de ricota ou cream cheese.

Frango com requeijão – Aqui basta utilizar a versão light com pão, frango cozido e pimentão.

Complementos – Existem vários complementos que podemos utilizar, entre eles destacamos a mostarda, cebola em conserva, tapenade, a harissa, pesto, o AÏOLI, etc, é importante estudar as características dos lanches que você deseja preparar, para não errar na escolha dos temperos e complementos.

Afinal, sabemos que há temperos e complementos que combinam mais com determinado tipo de lanche do que outros, neste caso a regra do bom senso é sempre bem-vinda.

Informações úteis

As informações abaixo, ajudam no preparo e escolha dos temperos que serão utilizados, não deixe de conferir:

Tempo de preparo – O tempo médio para preparo é de 10 minutos, o tempo pode variar conforme os ingredientes escolhidos e o formato da receita.

Rende X porções – De acordo com a quantidade de ingredientes, pode render até 10 porções.

Tabela nutricional

As gramas por porção podem chegar a 239g, veja os valores nutricionais:

  • Calorias: 338.98 kcal;
  • Carboidratos: 26.94 g;
  • Proteínas: 32.27g;
  • Gorduras totais: 11.43g;
  • Gorduras saturadas: 3.73g;
  • Fibra: 9.40g.

Pode ser acompanhado com quais bebidas? sanduíche natural de frango

Os drinks são uma ótima sugestão de acompanhado para sanduíches, abaixo, apresentaremos uma pequena sugestão que você pode fazer em casa sozinho(a) ou em companhia:

Ginberry – (Gin, sumo de limão, xarope de framboesa, suco de framboesa e Schweppes Citrus);

Mary N Gin – (saborizado de morango, sumo de limão siciliano, xarope de hibisco, xarope de framboesa e tônica citrus);

G&G (Gin, xarope de gengibre, sumo de limão, suco de laranja e Schweppes tônica);

Cervejas – São muitas as cervejas que combinam com sanduíche natural de frango, por exemplo, Pilsen, Pale Ale, Lager, Weiss, é sempre importante respeitar os gostos de cada pessoa, estude bem o perfil de quem vai visitar a sua casa.

Vinhos – Os vinhos podem ser brancos ou tintos, para os vinhos brancos você pode oferecer Sauvignon Blanc, Chardonnay. Para quem gosta de vinho tinto, é conveniente escolher Cabernet Sauvignon ou um Malbec.

Se você deseja montar um cardápio completo, escolha também as sobremesas que combinam com sanduíches, para este caso, podem ser petit gateau ou sorvete, por exemplo, assim, seu cardápio estará perfeito.

Tenha cuidado com as harmonizações, escolha os temperos sempre com bom senso, somente assim, suas reuniões com familiares e amigos serão inesquecíveis.

Bom apetite! sanduíche natural de frango

Portanto, o sanduíche natural de frango é a opção mais recomendada para quem deseja oferecer uma refeição saudável e rápida, com apenas os itens que você tem em casa, é possível elaborar os drinks, a sobremesa e fazer uma mesa inesquecível.

Tem algum tempero que você acrescentaria, para dar um toque especial? Há alguma outra bebida que você pode nos recomendar, para apreciar com o sanduíche? Para facilitar seu dia a dia, deixe o frango desfiado, assim, para servir é só montar o lanche.

Acesse também:

7 Receitas de Sorvetes Fáceis

Aprenda essa super receita de carne moída

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.